domingo, novembro 26, 2006

Encontros da CIA


Entre um e outro encontro, da CIA do Subterrâneo, nossos laços de amizade foram ficando cada vez mais firmes, e hoje sei que posso dizer com muito orgulho que tenho amigos, que a cada dia de convivência me elevo cada vez mais, pois a cada encontro tenho sempre algo a apreender, e como aprendi com vocês nestes nossos encontros, sei que a separação será inevitável um dia, e isso me fará sofrer, mas o que me consola é que as boas lembranças dos momentos vividos juntos, estas sim, nunca serão apagadas ou esquecidas, pois sei que sempre estarão guardadas no lugar mais doce de nossas recordações.
É bom saber que apesar de tudo ainda conseguimos encontrar nossos iguais pela estrada da vida, e sei que ao lado desta CIA eu os encontrei e hoje posso dizer que me sinto mais feliz por ter amigos tão especiais.
Beijos e vou parar por aqui e deixar de lado esta rasgação de seda...rsrsrs

5 Comments:

Blogger Rafael Arantes said...

Me sinto extremamente contemplado pelas palavras de Kelly... Mas, pára que hj é domingo e eu sofro de DDD (depressão de Domingo)...

3:15 PM  
Blogger Fernanda Furtado said...

eu tb, eu tb.

3:37 PM  
Blogger Antonio Rimaci said...

eu tb, eu tb².

5:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu não. eu não. nada de domingo. sou depressivo sempre. e eufórico sempre. rsrs. depende da minha máscara do momento. tem que saber manipulá-las.

8:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se é assim, também vou dizer a vocês, que, foi excelente e muito prazeirosa este pouco tempo de visita ao subterrâneo.
Espero me tornar uma visita recorrente e, como aquelas visitas de primo vindo do interior, ir chegando, chegando, dormir no sofá, colocar um colchão na sala, abrir a geladeira...
(tem disso no subterrâneo ?)

A propósito, hoje é meu aniversário por isso estou sentimental. :D

8:37 AM  

Postar um comentário

<< Home